MAQUIAGEM PARA MANCHAS E ESPINHAS

Veja como Cassandra, uma jovem da Califórnia (EUA), cheia de espinhas, se transformou numa modelo após divulgar na internet um vídeo ensinando a fazer uma maquiagem especial que, em apenas 10 minutos, esconde totalmente as espinhas.

Quem a vê maquiada, jamais acreditaria que ela, algum dia, deixou de sair de casa ou ir à escola por vergonha. Ela disse em uma entrevista, que não conversava mais com amigos e familiares e que chorou antes de filmar o vídeo e somente quatro meses depois de fazê-lo é que postou. "Eu pensei que os comentários seriam tão cruéis quanto os que ouvia na escola, mas fui surpreendida pela positividade, lembra Cassandra".

Veja o vídeo e se inspire. Não fique se lamentando por ter manchas, espinhas, nariz grande, lábios finos. Existe no mercado milhares de produtos, para todos os bolsos, que podem transformar o seu problema, que muitas vezes só você vê, mas com certeza te fará se sentir melhor.

O vídeo é em inglês mas dá para acompanhar e se inspirar. Para ver o vídeo em tela cheia, basta clicar no quadrado vazado que está ao lado da palavra "YOUTUBE" na parte de baixo do vídeo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, mas deixe o seu E-MAIL para que possamos lhe responder.

La Garimparia
lagarimparia@gmail.com