COMO FUNCIONA A COMPRA

Antes de solicitar reserva e fechar a compra, leia atentamente cada item.


1- AS PEÇAS:  Lembramos a todos que, aqui, funciona um brechó, portanto, a maioria das peças expostas são usadas. Elas são provenientes de garimpos que fazemos mundo a fora, estão em ótimo estado e são selecionadas com muita atenção e carinho. São higienizadas, lavadas e passadas. Muitas tem carinha de "saindo da loja agora". Você pode verificar, no Brechó e no Busca Brechó, o depoimento de algumas de nossas clientes sobre as suas experiências de compras conosco.

2- OS PREÇOS: Os preços praticados no Brechó são bem justos, estão bem em conta e acessíveis a todos, como dever ser todo brechó. Porém, isso não diminui a qualidade das peças.


3- TROCA/DEVOLUÇÃO: Não realizamos trocas ou devolução de peças ou dinheiro. Fique a vontade para fazer perguntas, tirar dúvidas e ter todas as informações que precisa para se certificar de que está fazendo um bom negócio.

4- RESERVA: Ficou interessada em alguma peça? Solicite a reserva da mesma. Quem se manifestar primeiro tem a preferência de aquisição. A peça ficará reservada por, no máximo, 48 horas, a contar da data do envio do e-mail por parte do Brechó, com os dados bancários, para que você possa fazer o depósito. A não realização do depósito nesse período, retira a peça automaticamente da reserva, sem aviso prévio, podendo ser passada para a próxima cliente interessada, caso haja.

ATENÇÃO: Reserva é compromisso, é para quem vai comprar e não para você pensar. Caso desista da peça, seja elegante e nos avise. Somente solicite reserva se você puder realizar o pagamento dentro das 48 horas.

5- PAGAMENTO: Deve ser feito através de depósito ou transferência bancária, na Caixa Econômica Federal ou Banco Itaú, Paypal ou PagSeguro. Você deve fazer o pagamento (peça + frete) dentro do prazo de 48 horas, a contar da data do envio do e-mail por parte do Brechó com os dados bancários, confirmando a  reserva.

6- ENVIO DA PEÇA: O envio da peça escolhida, é feita imediatamente após a confirmação do pagamento, podendo ser postada no mesmo dia ou no dia posterior ao depósito, dependendo do horário do depósito.


7- CÓDIGO POSTAGEM: Enviamos o número da postagem para que você possa acompanhar por onde ela anda. Mas, também, fazemos o acompanhamento junto ao Correios e te mantemos informada, via e-mail, onde está a sua encomenda.

8- EMBALAGEM: Postamos tudo bem embaladinho, tentando preservar ao máximo a peça, para que, a mesma, chegue até você sem sofrer nenhum dano. Usamos somente embalagens recicladas, não por uma questão de economia, mas sim de sustentabilidade e reaproveitamento. 

9- Boas compras!!!

Alguma dúvida? Sinta-se à vontade! lagarimparia@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, mas deixe o seu E-MAIL para que possamos lhe responder.

La Garimparia
lagarimparia@gmail.com