DEPOIMENTOS DE ALGUMAS DE NOSSAS CLIENTES


{Você também pode ver mais depoimentos de nossas clientes no BUSCA BRECHÓ}


***

"Oi linda..tudo bem? ... as pecinhas chegaram e já estão batendo um bolão...rsrsrs...lindas e super modernas...menina que vestido maravilhoso...obrigado e ate a próxima comprinhas!!!  Beijos"  Vivian (Mariana/MG)

***

"Olá Vivi bom dia, queria te agradecer, pois minhas pecinhas chegaram lindas e cheirosas como sempre.....  obrigado!  beijos e ate a próxima compra...." Vivian (Mariana/MG)

***

"Meninas....minhas pecas chegaram! ameiiiiiii. obrigada pelo brinde e pelo carinho. recebi ontem .... bjs" Giselia (Nilópolis/RJ)

***

"Bom dia Vivi!! Recebi ontem a tarde as peças... que lindo seu carinho, sua dedicação no cuidado com as peças. AMEIIIII!!! Muuuuito obrigada. bjim" Simone (Sobradinho/DF)

***

Boa tarde flor Vivianne!!!! Chegaram as peças,graças a Deus os correios trabalharam direito! Adorei tudo e como suas peças chegam limpinhas e lindas,vou usar o vestido verde hoje num jantar de aniversário de uma amiga! Muito obrigada por tudo e que Deus te dê muita saúde e sucesso! Tenha uma semana abençoada! Com carinho...Cristina (Rio de Janeiro/RJ)

***

"Ola acabei de receber minhas pecinhas amei..de paixão obrigada pelo carinho com certeza volto comprar bjs" Vanessa (Andradina/SP)

***

"cheguei em casa e encontrei a caixinha. quando abri, o quarto ficou perfumado. que coisinha mais fofa os embrulhinhos!! dava pena de abri-los !!! amei cada peça!!! muito obrigada pelo carinho!!! Me tornei cliente pra sempre!! Deus abençoe vocês!" Magaly (Salvador/BA)

***

"Bom Dia Viviane td bem? Não tenho nem palavras para agradecer todo seu cuidado seu carinho. Quero dizer que novamente amei tds as peças, seu cuidado e sua delicadeza em cada embrulho, com a caixa, o pacote, deu pra sentir ao recebe-la." 

***

Imensamente feliz pela sua descrição sempre fidedigna das peças, pela honestidade e competência no que faz. Amei o bilhete e o mimo. Deus abençoe você e toda sua família! Nos "veremos" mais vezes"! Super Bjoooo." Debora (Lins/SP)

***

"Oi Vivi, Recebi fiquei encantada com sua cartinha, as pecinhas embaladas, enfim todos o carinho, estou encantada. Fico muito grata, adorei todas as peças que comprei...Você é 10 mil Muitos bjs." The (São Paulo/SP)

***

"Boa noite .......chegou hoje a tarde o meu colete eu adorei muito obrigada ....adorei a cartinha carinhosa e o mimo você é muito carinhosa com seus clientes.... O colete é lindo .... Com certeza já sou sua cliente ....  Bjsssss ....até novas compras." Elke (Campinas/SP)

***

"Olá Viviane, td bem?? Estou mega feliz!!!....a calça chegou...ficou perfeita...amei!!!
Gostaria de agradecer o mimo...a cartinha...foi uma surpresa cativante. Vou fazer super bom uso da calça, do mimo, da caixa e fitas...e guardar com carinho a cartinha. Obrigado por tudo...super beijo Abraços." Taiane (Batatais/SP)

***

"Viviane, recebi os produtos. Fiquei encantada com o capricho do envio e com o brinde. Gostei bastante e seguirei sempre para fazer novas compras. Bjs. e obrigada." Lívya (Brasília/DF)

***


"Boa tarde Vivianne, a caixa chegou!!! :DD

Nossa, nunca recebi nada tão bem embaladinho e organizado assim! E o perfume gostoso nas roupas? E o mimo? E o recadinho? *---*

Está de parabéns viu! Muito obrigada por tudo! Pelo carinho e por me atender tão bem!" Fe (Santa Gertrudes/SP)



***

"Nossa! Que capricho! Agora que eu abri seu lindo pacotinho. E adorei. Quanto cuidado.... Você é demais! Que roupas cheirosas... Tô encantada. Parabéns! E ainda ganhei um mimo! Fiquei simplesmente encantada. Obrigada. Até meu marido achou tudo muito bem feito, ele adorou o cheirinho das roupas." Silvia (São Paulo/SP)

***
"Oiii!quero dizer que amei as peças,a atenção da vivi,e chegou tudo em ótimo estado e rapidinho,só a ansiedade que tava me matando rsrs,recomendo, e farei mais comprinhas.bjs" line (Rezende/RJ)

***

"Comprei aqui e valeu super a pena, os preços são competitivos e o atendimento é super bom. recomendo." Letícia (Maricá/RJ)

***

Foi mais que uma agradável surpresa conhecer e receber a visita do brechó e sua Vivi. Os preços super convidativos e as peças incríveis e com um cheirinho super agradável. Obrigada pela oportunidade única Vivi. Bj Rute (Rio de Janeiro/RJ)

***

"Oi vivi, minhas comprinhas chegaram, em perfeito estado, cheirosas e muito bem cuidadas, agradeço pela atenção e total dedicação, virei cliente,e uma cliente super satisfeita, porque sei que o blog coisas de época é muito sério. ate breve! beijos" - Vivian (Mariana/MG)

***

"Querida Vivi, Bom dia! Tomo a liberdade de chamá-la de Vivi, pois é sem igual sua delicadeza para com a entrega... Cada peça embala individualmente e com um aroma maravilhoso! estou encantada!!! Estou muito feliz com minhas compras!! E amei o mimo! =)  Fato que farei novas compras e indicarei seu blog!! Abraços carinhosos" - Patricia (Rio de Janeiro/RJ)

***

"Oie, Meu pedido chegou ontem e vim te agradecer as peças vão alem do esperado amei muito obrigada =)" - Cintia (Itapevi/SP)

***

Oi Vivi, chegaram minhas lindezas. O que falar? Lindo,lindo e lindo...Cheirosa e muito bem cuidada. Confio demaiss!!! Tudo perfeito , por isso, estou aqui...Beijos lindona, e muito obrigada por fazer parte de minha vida e compras." - Claudinha (Vitória/ES)

***

"Fiquei muito satisfeita e feliz com o atendimento prestado, sem contar que as roupas são de ótima qualidade. As peças vieram limpas, cheirosas e super embaladas. Recomendadíssima!" - Débora (Lins/SP)

***

"Muito obrigada por tudo! Adorei o mimo! Vou a uma festa Retrô e vou usar a bolsinha
amanhã! O traje vai ficar show! Adorei comprar com você, que cumpre com prazo,
as peças vem do jeito que é mostrado no blog, tudo arrumadinho e etc....Que Deus te abençoe sempre! Beijo e até a próxima compra." - Cris (Rio de Janeiro/RJ)

***

"A minha encomenda chegou e adorei. As blusas vieram com um cheirinho delicioso e obrigada pelo brinde. Você é demais!!!!!! Bjs." - Sandra (Duque de Caxias/RJ)

***

"Oi Vivi, Acabei de receber a encomenda! Vieram devidamente embaladas, cheirosas e com um toque de capricho e muito carinho. São lindas, exatamente, como imagina! Sob medida, perfeitas! Obrigada pelo mimo! Amei tudo! Parabéns pelo profissionalismo! Aprovadíssima!" - Anne (Rio de Janeiro/RJ)



***

"Amo comprar com você Vivi. Vc é fofa,caprichosa, correta e tem preço de brechó mesmo. Adoro! Suas roupas são tão cheirosas, pra mim, é a melhor!!! Beijos" - Claudinha (Vitória/ES)

***

"Olá, acabei de receber minha encomenda, adorei! Obrigada pelo presentinho, muito fofo o brinco e combina com a blusinha hehehehe. Obrigada querida, muito bom negociar contigo!" - Nara (Panambi/RS)

***

"Vivianne, sua linda! As peças acabaram de chegar na casa nova. Estou impressionada com a forma caprichosa que você usou para embalar as roupas para o transporte. O cheirinho é delicioso e o estado das peças é impecável. Obrigada pelo carinho e pelo presente. São pequenos gestos que enchem a gente de alegria... Aguardo novidades. Fique com Deus, sucesso e até a próxima. Foi um prazer!" - Ana (Rio de Janeiro/RJ)

***

"Vivianne, as coisas chegaram... amei, obrigada pelos mimos. Até breve!" - Keli (São Paulo/SP)

***

"OI AMIGA! Amei!!! td muito lindo, valeu a espera rsrsrs amei o mimo, o capricho, o cartãozinho lindo... Amei td, ficou tudo lindoooo e amei o carinho e a preocupação comigo . Obrigada por td. Espero logo comprar mais. Até breve amiga bjkasssss!!!!!!!!!!!" - Maria (São vicente/SP)

***


"Bem, o que dizer? Perfeito! Tudo muito perfeitoooooo...desde das embalagens lindíssimas às roupas cheirosas, passadas e perfeitas como no site. Não encontro palavras para elogiar o seu capricho. Comprei em vários sites, mas, nenhum com tanta satisfação quanto o seu. Adorei a lembrança... Perfeito para o verão... Muito obrigada, e já vou comprar mais um pouquinho. Beijos" - Claudinha (Vitória/ES)

***

"Recebi a bela camisa e fiquei impressionada pelo cuidado, bom gosto e mimos que estavam dentro da minha caixa (demonstrando que ali não estava só uma peça, mas exalava de dento para fora e vice versa, da embalagem, muito carinho)." - Maria (Belo Horizonte/MG)

***

"Querida, flor! Acabei de receber minhas compras. Simplesmente, adorei cada peça! A blusa ficou perfeita em mim. Não tenho palavras para descrever o que senti ao perceber seu toque de capricho em cada detalhe... Deus a abençoe! Quando tiver algo que me sirva, por favor, reserve para mim. Obrigadão pelo mimo! Beijo grande, Viviane! Até breve." – Cirse (Itauçu/Go)

***

"Oi minha querida, Boa Noite! Noooosssssaaaaaa que linda! A blusinha chegou! Ameeeeeeiiiiiiiii, como é linda, muito mais que pensei, muito fofa!!!!! Serviu como uma luva, ficou mimosa. Ammmmeeeeeiiiiiiiiii minha amiga! Chegou cheirosa, capricho, parabéns. Me aguarde para a próxima com certeza. NOTA 1000. Bjim" – Mary (São Paulo/SP)

***

"Oi Viviane, boa tarde! Vim te avisar que a blusa de laço chegou e é linda! Muito obrigada pelo carinho, pelo atendimento. Tudo perfeito. Já te recomendei no sindicato dos brechós. Espero que chegue e publiquem para sua clientela aumentar cada dia mais! Obrigada e até a próxima compra! Te agradeço e muito por tanto carinho e confiança. Foi uma grata surpresa nossa negociação, deu tudo mais do que certinho! Claro que ficarei sempre atenta às novidades, mas se puder sempre que postar novas peças, me mandar um email avisando eu agradeceria muito. Obrigada por tudo mesmo e tenha muito sucesso" – Carla (Rio de Janeiro/RJ)

***

"Oi Vivianne, Nossa! depois de muitaaaaaa demora (do Correios), recebi hoje a camisa, gostei muitooooooooo, ficou linda! Obrigada pelo cuidado que foi enviado e o zelo! Ao mais, foi um prazer negociar com você. Deus te proteja! Beijos" - Jo (Salvador/BA)

***

"Ah, Vivianne... adorei a sua boa energia e todas as boas ideias do blog, da embalagem que mencionou. Muito carinhoso! Obrigada mesmo pelas explicações e pela atenção. As peças chegaram sim. Amei!!! Serviu direitinho, a camisa ficou 10 hehehe vou colocar uns botões dourados moderninhos nela. Vou arrasar!! Huhuhu Obrigadão pelo carinho..." – Luciana (Uberlândia/MG)

***

"Oi Vivianne, As minhas coisas chegaram hoje, a calça ficou perfeita. Amei tudo. Obrigada e até a próxima." – Hellen (Fazenda Rio Grande/PR )

***

"Oi Vivi td bem? Amiga, simplesmente AMEI minhas camisas, serviram direitinho e estão super novas. Sem contar com o capricho e cheirinho maravilhoso, nem parece brechó...rs . Vc é ótima, agradeço pelo cuidado e carinho, com certeza em breve faremos novos negócios. Bjksssss e brigaduuuuu "– Helena (Santos/SP)

***

"Oi Vi!! Chegou sim, toda cheirosa, linda e passadinha! Adorei!! Muito obrigada e até a próxima." – Carol (Belo Horizonte/MG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, mas deixe o seu E-MAIL para que possamos lhe responder.

La Garimparia
lagarimparia@gmail.com